quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Felicidade e so para os outros?

Aqui estou eu de novo triste e querendo entender o porque de tudo ! Sera que nao mereco ser feliz , por que as coisa acabam mesmo sem eu querer , ta tudo tao dificil e o pior de tudo e ter que sorrir mesmo aos pedacos por dentro pois nao tenho com quem compartilhar essa dor ! lembrei agora do que um dia  vc disse que seria sempre meu amigo e agora onde vc esta ?
Sabe preciso de alguem pra cuidar de mim e que nao me deixe enlouquecer nesse pais e vc me ajudou esse tempo e agora o que eu faco sem vc aqui , O que tem de errado comigo pois nao mereco ser feliz ?Nao consigo entender ja nao sei mas o que fazer ! Nao tenho niguém pra me ajuda,Só vejo pessoas querendo mais me afundaNão sei o que fazer só consigo chorar sentindo a sua falta! ICH LIEBE DICH!

Nenhum comentário:

Postar um comentário